Reconhecimento

O Vidas Instituto de  Assistência  à Saúde  tem  trabalhado  intensamente  para atender  com  qualidade  todos os  usuários  que  buscam por  atendimento,  seja nas  unidades de  Pronto  Atendimento,  UPAS ou nos  hospitais.  A  maneira de trabalhar dos  profissionais do Vidas  resulta na  conquista de  vários  títulos,  tanto  Municipais,  Estadual  e  Nacional. Os  títulos  são  o  reconhecimento do  trabalho  da  equipe,  dos  profissionais  e  de  todos  os  envolvidos  para  que  o Vidas possa cumprir o papel ao qual foi criado.

O Vidas desde a sua criação em 2011 tem se empenhado para cumprir as metas estipuladas pelos meios jurídicos que resultou na conquista de títulos de Utilidade Pública nos municípios de Timbó e Garuva; a nível do Estado de Santa Catarina e a nível Federal, junto ao Ministério da Justiça. O título de Utilidade Pública confere credibilidade à entidade, pois é um reconhecimento oficial do serviço prestado pela mesma junto a entidade que atende. De posse do título, a entidade poderá reivindicar, nos órgãos competentes, isenção de contribuições destinadas à seguridade social e de pagamento de emolumentos. No caso de Utilidade Pública Municipal, cada município possui critérios próprios para concessão.

Para os profissionais do Vidas a conquista dos títulos é o reconhecimento de um trabalho que é realizado diretamente junto aos usuários, em especial na área de gestão administrativa, onde a transparência, qualidade e a capacitação são destaques no trabalho diário.

TÍTULOS CONQUISTADOS

Declaração de Utilidade Pública Estadual, conforme Lei N° 16.318 de 20/01/2014.
O projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa...
Declaração de Utilidade Pública Municipal, conforme Lei Nº 1737 de 11/11/2013 pelo município de Garuva
Na justificativa do projeto destaca-se que o Instituto tem...
Cadastro de Estabelecimento de Saúde – Ministério da Saúde / Secretaria da Saúde CNES – sob Nº 7370830
O Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Justiça, ...
Declaração de Utilidade Pública Municipal, conforme Lei Nº 2674 de 21/10/2013 pelo município de Timbó.
O projeto de Lei que foi de iniciativa do vereador Guilherme Voigt...