“Noite Portuguesa” atinge objetivo da organização

O Vidas Instituto de Assistência à Saúde juntamente com o Hospital e Maternidade Oase realizou no dia 15 de setembro, a 3ª edição do Jantar Dançante do Oase, intitulado de “Noite Portuguesa”. O evento que contou com a parceria do Conselho Diretor e Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Timbó (Oaset) teve como diferenciais o tema, que foi “Noite Portuguesa” e contou com o apoio voluntário do Chef Franzoi. “Estamos há três anos realizando esse evento, o primeiro foi “Noite Italiana”, o segundo “Noite Alemã” e agora “Noite Portuguesa” e nos surpreendemos com o público presentes, foram exatamente 704 pessoas que marcaram presença no evento que aconteceu na noite do dia 15 de setembro, no Salão de Festas da Igreja Santa Terezinha”, relata Grasielen ao comentar que a Noite Alemã já tinha sido um sucesso, mas a Portuguesa superou as expectativas em todos os sentidos, em especial no lucro final que foi de R$ 30.266,00. “Esse valor será revertido em ações de manutenção da estrutura da entidade que é referência em serviços de Saúde para todos os municípios de Timbó e região”.

Grasielen destaca que os participantes elogiaram bastante o evento e isso mostra que a organização está no caminho certo. “Queremos agradecer a todos que trabalharam, desde o Chef Franzoi que comandou com maestria o pessoal da cozinha, os funcionários, companheiros de funcionários e amigos do Hospital Oase”.

A gestora aponta como destaque deste evento a homenagem aos 80 anos de início dos trabalhos na época como Maternidade, que contou com a participação das senhoras da Oaset e integrantes do Conselho Diretor. “Na oportunidade foi convidado a todos os presentes para juntos cantarmos os parabéns ao nosso Hospital que estava muito bem representado por algumas das integrantes da Oaset e do Conselho Diretor, o bolo em homenagem aos 80 anos também chamou a atenção de todos os presentes”, conta Grasielen.

Com relação ao Jantar Dançante que já se tornou tradicional na região e isso se confirma com o sucesso de público presente, a gestora acredita que seja em razão de um dos diferenciais do evento que são as noites temáticas, que a cada ano surpreende com um tema, uma decoração e um cardápio diferente, gerando uma grande expectativa no público participante. “Fica a curiosidade para o tema do Jantar do próximo ano, que deverá seguir sendo realizado no mês de aniversário do Hospital e Maternidade Oase”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *