Mais de 20 especialidades

O Hospital e Maternidade Oase de Timbó que completa neste ano, 80 anos de história junto à comunidade local e regional, primando sempre em oferecer serviços de qualidade conta com um espaço que oferece consultas especializadas.
Com uma estrutura moderna e mais de 20 especialidades, o Ambulatório do Hospital e Maternidade Oase, conta com um quadro de profissionais, formado por mais de 25 médicos especialistas, preparados para atender os pacientes com qualidade e confiabilidade.
O Ambulatório do Hospital e Maternidade Oase oferece, para a comunidade local e regional, as seguintes especialidades: Anestesiologia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Cirurgia Pediátrica, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Infectologia, Neurologia, Ortopedia, Urologia, Nutrologia, Psicologia, Psiquiatria, Proctologia, Odontologia e Odontopediatria.
As consultas para essas especialidades são agendadas e provenientes de encaminhamentos de prefeituras, convênios e particular. Somente entre os meses de janeiro a junho deste ano, o Ambulatório realizou 1.953 atendimentos.
De acordo com a direção do Hospital e Maternidade Oase o Ambulatório tem sido muito procurado, principalmente pela retaguarda que a estrutura do Hospital Oase oferece, pois o mesmo conta com 110 leitos, Pronto Socorro para atendimento de Urgência e Emergência, Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), Centro Cirúrgico de última geração e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos que comporta uma estrutura de primeiro mundo. Para realizar esse trabalho de qualidade o Hospital conta com mais de 180 funcionários e colaboradores que se dedicam com carinho e atenção aos pacientes e usuários.
O Ambulatório do Hospital Oase atende de segunda à quinta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas-feiras os atendimentos são das 7h30min às 12h e das 13h às 16h30min. As consultas podem ser agendadas através do telefone (47) 3380-6535, ou pessoalmente no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *