Hospital Oase realiza Pedágio Solidário

O Hospital e Maternidade Oase realiza seu Pedágio Solidário na busca de recursos para auxiliar na manutenção e melhorias da instituição. A ação será realizada nos principais pontos de circulação na cidade de Timbó, no dia 12 de maio, das 8h às 13h. 

O Hospital e Maternidade Oase é referência em Saúde para os municípios de Timbó, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros e Rodeio, além de outros municípios. Em 2017 o Hospital Oase realizou no Pronto-Socorro 60.312 atendimentos. Foram 8.855 atendimentos há mais que em 2016, quando o Pronto-Socorro registrou um total de 51.457. Além dos atendimentos no Pronto-Socorro o Hospital e Maternidade Oase realizou em 2017, 3.070 cirurgias; 6.169 internações e 722 nascimentos.

Para ajudar na manutenção desses serviços cada vez mais qualificados, o Vidas Instituto de Assistência à Saúde juntamente com o Hospital e Maternidade Oase, Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Timbó (Oaset) e Conselho Diretor pedem a participação da comunidade com o Pedágio Solidário.

O Pedágio Solidário do Hospital Oase será realizado nos seguintes pontos do município, de acordo com pedágios anteriores e orientação dos profissionais da área do Trânsito, com o objetivo de garantir a segurança dos participantes e evitar transtornos no trânsito local:

Ponto 1 – rua Indaial com a rua Blumenau – junto ao semáforo; (bairro dos Estados)

Ponto 2 –  rua São Paulo/Belém/ Aristiliano Ramos;  (bairro das Capitais)

Ponto 3 – rua Japão com Marechal Deodoro e transversal da Nicarágua (bairro das Nações);

Ponto 4 – rua Fritz Lorenz com Pomeranos e Nereu Ramos (bairro Quintino)

Ponto 5 – rua Marechal Floriano Peixoto com a rua Blumenau – próximo a entrada da ponte nova e em frente ao Posto de Combustível que segue para o bairro Padre Martinho Stein – sentido Rodeio.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Timbó através da Secretaria de Planejamento e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Colabore com mais está ação em busca de um Hospital cada vez melhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *